Leia e fique por dentro de tudo que está rolando nesse período de atualizações do Instagram.

 min de leitura
Saiba tudo que teremos neste post e caso queira ir direto para um tema em especifico basta clicar nos tópicos abaixo:

Mudanças do Instagram
Tá, mas onde entra o Instaeasy nessa história?
O que estamos fazendo?
Recomendações
Usou um serviço similar ao Instaeasy recentemente?
Instabilidade relatada novamente!

Instabilidade relatada novamente!

Principais problemas reportados por usuários são relativos ao envio de mídias, como fotos, vídeos e áudios. No Twitter, os problemas giram em torno do envio de mensagens diretas.
As plataformas do Facebook, incluindo Whatsapp e Instagram, estavam com problemas de funcionamento na manhã desta quarta-feira (3).

Entre os principais problemas encontrados pelos usuários estão o envio de mídias, como fotos, vídeos, áudios e figurinhas (no caso do WhatsApp).
O Twitter também apresentou problemas, com pessoas reclamando do sistema de envio de mensagens diretas.

O Facebook enviou uma nota oficial sobre o caso. “Sabemos que algumas pessoas e negócios estão com problemas para carregar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.”

O site Down Detector (https://downdetector.com/status/instagram), que aglomera relatos de consumidores sobre o status de serviços online, teve fortes reclamações sobre as redes sociais do Facebook e também sobre o Twitter.  A última vez que todas 3 plataformas do Facebook ficaram instáveis ao mesmo tempo foi no dia 13 de março, quando o problema durou algumas horas. 

A maior parte dos usuários que passaram por problemas no WhatsApp estão no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa. Já o Facebook e o Instagram tiveram muitas reclamações nos Estados Unidos e também na Europa.

Fonte.  G1

Mudanças do Instagram 

Nos últimos dias, o aplicativo Instagram vem passando por um período de atualizações em seu algoritmo, que é toda a inteligência existente nos bastidores, por trás de cada perfil.

Alguns usuários passaram a ter problemas em seus perfis com essas mudanças, como relata abaixo o ator Miguel Falabella

Veja abaixo os depoimentos:
Imagem – noticiasdatv.uol.com.br.
Imagens – Instagram.

É bom saber que essas atualizações estão ocorrendo globalmente, então, não são só brasileiros que estão passando por essa atualização.

Fontes – Techtudo, G1, express.co e ilounge.com, respectivamente

Como todo assunto polêmico, já existem várias teorias sobre a causa desses problemas, uns dizem que é a quantidade de ações feitas por dia, outros a quantidade de stories, e por aí vai. Mas até agora, o Instagram não disse nada oficialmente sobre o assunto.

Tá, mas onde entra o Instaeasy nessa história?

O Instaeasy é uma ferramenta que está vinculada ao funcionamento do Instagram.

Para desempenhar todas as suas funções é necessário que o Instaeasy conheça o funcionamento da plataforma do outro lado, que no caso, é o Instagram. Após essas atualizações, estamos recalibrando nossa inteligência para que possamos trabalhar conforme a nova inteligência do Instagram buscando manter seu perfil blindado de qualquer problema. Você pode notar também que as ações feitas por dia e a sua velocidade serão  diminuídas para aumentar a segurança dos perfis vinculados ao Instaeasy. Outro fator que pode aparecer são as Confirmações de acesso e as solicitações de alteração de senha, justamente, para manter o seu perfil atualizado.

Sim! Estamos cuidando de seu perfil junto com você!

O que estamos fazendo?

O Instaeasy foi a primeira ferramenta no Brasil, e por isso, temos uma equipe já habituada com esse tipo de situação. Nossos desenvolvedores  trabalham 24h por dia em cima de todas as atualizações para manter a ferramenta totalmente sincronizada com os direcionamentos do Instagram. Atualizações assim, vêm ocorrendo desde 2016, e nós sempre adaptamos a nossa inteligência, afinal, somos excelência em desenvolvimento.

Então, não se preocupe. O Instaeasy está sempre um passo à frente! 

Recomendações

Mantenha seu perfil sempre bem alimentado fazendo um post por dia. Também é importante que seu perfil já tenha 10 postagens feitas e pelo menos 100 seguidores antes de começar a utilizar o Instaeasy.

 Interaja, respondendo os comentários e directs que você recebe.

 Durante o uso do Instaeasy orientamos que não sejam feitas ações de Curtir, seguir e deixar de seguir de forma manual! Isso é extremamente importante para manter o seu perfil seguro! 

 Enquanto você estiver em um bloqueio de função, a recomendação é que mantenha o seu perfil parado por 48h, porém alguns bloqueios duram bem menos do que isso.

Agir como um usuário comum nestes momentos é muito importante! Então faça postagens, stories, assista videos no IGTV e etc… Mas, evite o uso da ação bloqueada neste período!

Caso esteja passando por um problema como este, orientamos que desvincule seu perfil do Instaeasy, poste uma foto e vincule após seis horas.

Usou um serviço similar ao Instaeasy recentemente?
Siga as instruções abaixo:

Altere sua senha do Instagram e mantenha seu perfil parado por 72h, mantendo sempre uma agenda de postagens, de pelo menos, uma foto por dia durante este período. Isto irá fazer com que seu perfil esteja seguro e pronto para ser vinculado ao Instaeasy!

Mudanças do Instagram
Tá, mas onde entra o Instaeasy nessa história?
O que estamos fazendo?
Recomendações
Usou um serviço similar ao Instaeasy recentemente?
Instabilidade relatada novamente!