Como cancelar minha conta no Instaeasy?

Caso não tenha interesse em renovar a sua assinatura, você deve solicitar o cancelamento através do nosso Chat Online ou pelo E-mail suporte@instaeasy.com.br, antes do vencimento da mensalidade atual.

O ato de desvincular o seu perfil da plataforma não é considerado como cancelamento da sua assinatura, o procedimento correto deve ser realizado solicitando via atendimento no Chat Online ou E-mail.

 

Eu esqueci de cancelar minha assinatura, como proceder?

Neste caso você deve entrar em contato para que nossa equipe cancele sua assinatura para o próximo ciclo de renovação.

Para esta assinatura que já foi renovada, não será possível realizar o cancelamento, conforme informado no momento da compra, nossa garantia é válida para os primeiros 30 dias

Enquanto isso, você continuará com acesso ao sistema, cumprindo nosso compromisso de manter o software ativo durante o período que você contratou.

Se você tem um plano mensal, por exemplo, após a renovação você continua com acesso para os próximos 30 dias.

 

Existe alguma taxa ou multa pelo cancelamento?

Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, e nenhuma taxa ou multa será cobrada.

Você tem total liberdade em definir o tempo que permanecerá conosco.

Caso você possua uma assinatura de plano anual feita via parcelamento no cartão de crédito e deseje cancelar sua assinatura, basta solicitar via chat ou E-mail, porém o valor continuará a ser cobrado normalmente até o final do parcelamento.

Seu acesso também continuará liberado até o final deste período.

Como funciona minha garantia?

Nós temos a confiança de que configurando e utilizando corretamente o Instaeasy, você terá resultados surpreendentes no Instagram!

Por esse motivo oferecemos 30 (trinta) dias de garantia*, onde você pode solicitar o estorno total do valor investido.

*Lembre-se de verificar se o plano contratado possui garantia.

   IMPORTANTE!

  • A solicitação de estorno deve ser feita através do Chat Online ou pelo E-mail suporte@instaeasy.com.br.
  • Só serão aceitas solicitações de estorno feitas dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data do primeiro pagamento.
  • Após renovação da assinatura, não haverão estornos integrais e/ou parciais.
  • Só será permitido o uso da garantia 1 (uma) vez por cliente.
  • Lembre-se que solicitar o cancelamento, não implica necessariamente em uma solicitação de estorno, o estorno referente a garantia deve ser explicitamente solicitado ao suporte.